Auxílio a eventos – Docentes
Formalização do pedido de passagens, diárias e taxa de inscrição em eventos via sistema:
DIRETRIZES PARA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS CAPES/PROAP 2017
Documentos que devem ser anexados ao pedido:
- Carta de aceite do trabalho ou comprovante de submissão;
- Folder do evento;
- Resumo do trabalho.
O andamento dos pedidos pode ser acompanhado no próprio sistema e o resultado é enviado para o e-mail cadastrado.
Posteriormente é preciso acompanhar junto a Secretaria do PPG a inclusão no SCDP do pedido das passagens e diárias aprovadas.
PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTOS:
Eventos Nacionais
- Serão pagas via empenho, para isso precisamos que os seguintes documentos sejam anexados ao sistema de auxílios
- Carta de aceite
- Resumo do Trabalho
- Folder do Evento
- Dados da organizadora para emissão da nota de empenho. (Razão Social, CNPJ, Endereço, Dados Bancários e E-mail)
- Valores e prazos para pagamento da taxa de inscrição.
Em casos excepcionais, quando a organização do evento não aceitar o pagamento via nota de empenho, realizaremos o pagamento por reembolso.
Eventos Internacionais
Pagamento via reembolso, através dos seguintes documentos:
- Memorando da Coordenação do Programa de Pós-Graduação solicitando o reembolso, contendo os dados bancários do requerente;
- Cópia da fatura do cartão de crédito usado para pagamento da taxa de inscrição ou comprovante de remessa internacional;
- Cópia do certificado de participação no evento.
- Documento que comprove o valor da inscrição (invoice ou print da página do evento)
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Caso o sistema da PROPG não aceite sua solicitação devido ao prazo de antecedência, utilize este formulário e envie-o para o e-mail da secretaria: ppglitufsc@gmail.com
FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FORA DO PRAZO – DOCENTES