Solicitação de Auxílio para Trabalho de Campo

Além do Auxílio Para Apresentação de Trabalho, há a modalidade de Auxílio para Trabalho de Campo. Este auxílio é concedido apenas pelo Programa e está condicionado ao orçamento disponível pelo programa. O aluno deverá entregar na Secretaria o Formulário de Solicitação de Auxílio para Trabalho de Campo preenchido e com assinaturas do(a) aluno(a) e do(a) orientador(a).

AUXÍLIO TRABALHO DE CAMPO

Aprovada a solicitação, o aluno fará a viagem e receberá via reembolso o valor estipulado pela Coordenação. Para isso, deverá trazer para a Secretaria os documentos específicos para a solicitação do reembolso: Formulário de Reembolso Eventos e Atividades de Campocomprovante de compra das passagens com os valores totais; canhoto de embarque; notas fiscais de hospedagem e alimentação.