Procedimentos pós-defesa: para expedição de diploma

Após a defesa, o(a) aluno(a) deverá entregar toda a documentação destinada à Secretaria, são:

1) Ata da Defesa devidamente assinada por todos os membros da banca e pelo(a) aluno(a);

2) Lista de presença do evento;

Antes de efetuar a entrega da versão final para a BU, o(a) aluno(a) deverá preencher o Formulário de Dados da Defesa em versão digital, para registro de defesa no sistema. O preenchimento do formulário é pré-requisito para entrega do trabalho na BU, portanto deve ser enviado por e-mail (em .doc ou .docx) à Secretaria com antecedência de, no mínimo, 5 dias úteis antes da entrega da versão final na BU. Junto com o Formulário de Dados da Defesa, o aluno deverá enviar a versão do trabalho final em .PDF, no mesmo e-mail. Essa versão irá para o arquivo digital do PPGLit.
(Caso não consiga baixar o formulário, tente em outro navegador.)

PROCEDIMENTOS PARA A ENTREGA DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO EM NÍVEL DE MESTRADO E DOUTORADO, VÁLIDOS A PARTIR DE 1 DE AGOSTO DE 2019

Ofício Circular 11/BU/GR/UFSC

_______________________________________________________________________________________

Informações sobre formatação e formulários necessários para publicação e entrega do trabalho podem ser encontrados no site da BU. O(a) aluno(a) tem o prazo limite de 90 dias para a entrega da versão final na BU, tendo como penalidade a reprovação quando não respeitar o prazo estipulado no Ofício Circular N.º 24/2019/PROPG.

Após o depósito do trabalho final na BU por meio digital, o aluno deverá obter a certidão negativa de débitos na BU ou pelo Procedimento online.

Solicitação de expedição do diploma:

Para a expedição do diploma, você poderá:
Opção 1: enviar para o endereço de e-mail da secretaria (ppglitufsc@gmail.com):
a) Fotocópia da identidade (ou identidade de estrangeiro) e do CPF autenticada em cartório;
b) Fotocópia do diploma de graduação (mestrandos E doutorandos) ou mestrado (doutorandos) autenticada em cartório;
c) Fotocópia da certidão de nascimento (para alunos com estado civil “solteiro”) ou casamento (caso o(a) aluno(a) tenha se casado após a formatura da graduação ou mestrado) –autenticada em cartório;
d) Certidão negativa de débitos na BU (Procedimento online).

Ou

Opção 2: Enviar os documentos acima em .pdf por e-mail e apresentar os documentos pessoais originais na secretaria.
Se optar pelo procedimento presencial, favor agendar o atendimento com pelo menos um dia de antecedência.

“O encaminhamento da expedição do diploma será realizado pela Secretaria do Programa somente após a conclusão de TODOS os procedimentos acima citados.”