Auxílio a eventos – Docentes

Formalização do pedido de passagens, diárias e taxa de inscrição em eventos via sistema:

DIRETRIZES PARA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS CAPES/PROAP 2017

Documentos que devem ser anexados ao pedido:

  • Carta de aceite do trabalho ou comprovante de submissão;
  • Folder do evento;
  • Resumo do trabalho.

O andamento dos pedidos pode ser acompanhado no próprio sistema e o resultado é enviado para o e-mail cadastrado.

Posteriormente é preciso acompanhar junto a Secretaria do PPG a inclusão no SCDP do pedido das passagens e diárias aprovadas.

PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTOS:

Eventos Nacionais

  • Serão pagas via empenho, para isso precisamos que os seguintes documentos sejam anexados ao sistema de auxílios
  • Carta de aceite
  • Resumo do Trabalho
  • Folder do Evento
  • Dados da organizadora para emissão da nota de empenho. (Razão Social, CNPJ, Endereço, Dados Bancários e E-mail)
  • Valores e prazos para pagamento da taxa de inscrição.

Em casos excepcionais, quando a organização do evento não aceitar o pagamento via nota de empenho, realizaremos o pagamento por reembolso.

Eventos Internacionais

Pagamento via reembolso, através dos seguintes documentos:

  • Memorando da Coordenação do Programa de Pós-Graduação solicitando o reembolso, contendo os dados bancários do requerente;
  • Cópia da fatura do cartão de crédito usado para pagamento da taxa de inscrição ou comprovante de remessa internacional;
  • Cópia do certificado de participação no evento.
  • Documento que comprove o valor da inscrição (invoice ou print da página do evento)

Caso o sistema da PROPG não aceite sua solicitação devido ao prazo de antecedência, utilize este formulário e envie-o para o e-mail da secretaria: ppglitufsc@gmail.com

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE AUXÍLIO FORA DO PRAZO – DOCENTES