P.A.I. – Portal de Atendimento Institucional

04/07/2023 10:48

Prezada comunidade, estudantes e docentes,

Comunicamos que está implantado o P.A.I. PPGLit para as solicitações à secretaria do Programa.

Pedimos que as demandas a partir de então sejam encaminhadas a partir do Portal:

pai.ufsc.br >> CCE >> PPGLIT >> ESTUDANTES ou DOCENTES >> e então escolher um dos serviços desejados, preencher os dados, anexar eventuais arquivos e encaminhar a solicitação.

Agradecemos pela adesão ao serviço, o qual visa melhor atender, assim como ser uma ferramenta para auxiliar a secretaria em suas demandas, sendo que é um sistema institucional de medição de trabalho.

Links para acesso direto ao serviço:

Solicitações – Estudantes

Solicitações – Docentes

Informamos ainda que novas modalidades de serviços serão incluídas conforme necessidade.

A Secretaria e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura agradece a todos.