Vaga de Estágio PIBE – PPG Literatura

14/04/2023 15:30

O Programa de Pós-Graduação em Literatura, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do(a) EDITAL Nº 01/2023/PPGLit, torna público que estarão abertas as inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

Será selecionado/a um/a bolsista para estágio remunerado voltado para a preparação ao trabalho de estudantes regularmente matriculados/as no ensino de graduação.

Vaga (1):
Secretaria (Inscrições Fechadas!)

As inscrições ocorrerão no período de 28/03/2023 a 07/04/2023.

Para a inscrição no processo seletivo são necessários os seguintes documentos:

• Formulário preenchido (Ficha de Inscrição);
  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Histórico escolar da graduação emitido há menos de 30 dias da data de envio;
  • Atestado de matrícula do semestre 2023/1;
  • Currículo atualizado.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail: ppglitufsc@gmail.com (documentos digitalizados em .pdf), com assunto “Bolsa PIBE 2023, ou deixadas no escaninho número 02, localizado no térreo do bloco B do CCE.

LISTA DE INSCRIÇÕES PPGLit/PIBE 2023

Lista de Classificação Final – PIBE 2023 – PPGLit