Extensão da prorrogação das Bolsas de estudo CAPES/DS – PPGLit

05/04/2021 17:41

Conforme deliberação do Colegiado Pleno do PPGLit, em reunião realizada na manhã do dia 01/04/2021, a extensão do prazo de prorrogação das Bolsas CAPES/DS, em até 3 meses (além dos 3 meses já concedidos), está assegurada a todas e todos discentes bolsistas CAPES/DS do Programa cujas Bolsas se encerrariam em fevereiro de 2021.
Contamos com a colaboração e a solidariedade dos e das bolsistas CAPES/DS que se enquadram em tais condições para que, caso possível, realizem as defesas de suas Teses e Dissertações antes deste prazo ora acrescido, uma vez que com isso as Bolsas de estudo poderão ser atribuídas aos alunos e às alunas classificados no Edital de seleção de Bolsas de 2021 (atribuição que será feita de acordo com as classificações finais do Doutorado e do Mestrado).
Quanto às solicitações de prorrogação dos prazos de defesa das Teses e Dissertação, que não se confundem com os prazos de vigência das Bolsas, prosseguirão sendo reguladas pelo Regimento do PPGLit e pelas Resoluções Normativas emitidas pelo Conselho Universitário (CUn).

Coordenação PPGLit.