Professora do PPGLit participa de live dedicada ao ensino da literatura italiana escrita por mulheres nas universidades brasileiras

26/11/2020 09:59

A professora. Patricia Peterle, do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras da Universidade Federal de Santa Catarina (DLLE/UFSC), participa, a partir das 17h desta sexta-feira, 27 de novembro, de uma live dedicada à reflexão sobre o ensino da literatura italiana escrita por mulheres nas universidades brasileiras. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Professores de Italiano (ABPI), é gratuito e tem como objetivo refletir sobre a tradução de obras de escritoras e poetas até os dias atuais. Para acompanhar o evento, basta acessar o link do canal da ABPI no Youtube: Live ensino de literatura italiana escrita por mulheres nas universidades brasileiras – 27 de novembro, 17h.