PPGLIT LIVE – Debates com convidadxs

23/05/2020 15:24

Em breve terá início o PPGLIT Live, projeto que pretende tornar-se um espaço para produção e difusão de conhecimento da área de Letras em tempo real.

A programação contará com parcerias de professores/as e/ou estudantes do PPGLIT firmadas com pesquisadores/as de outras instituições, nacionais e internacionais, em abordagens teóricas, críticas ou interpretativas de temas previamente escolhidos.

A grade de debates terá início no dia 27 de maio, às 16 horas, no canal do Instagram @ppglitufsc, com a Drª Izabela Drozdowska-Broering (UFSC) e o Dr. Marcio Markendorf (UFSC). O tema que inaugura o ciclo de lives é “Metáforas e doenças”, uma leitura a partir de Susan Sontag.

Sigam a conta do PPGLIT no Instagram para a programação completa e para acesso aos vídeos já produzidos no IGTV.

Mesmo quem não possui conta no Instagram pode assistir às lives e consultar os conteúdos produzidos. Basta acessar o endereço: https://www.instagram.com/ppglitufsc/