PPGLIT sedia evento científico sobre o gótico

18/08/2021 10:11

O Programa de Pós-graduação em Literatura da UFSC  e o Núcleo de Estudos Góticos realiza de 24 a 27 de agosto o 4º Seminário de Estudos do Gótico. O evento acontecerá de forma online e contará com 2 conferências, uma delas internacional, 8 mesas-redondas, 20 sessões de comunicação. O seminário pretende fertilizar os debates nos campos do gótico, do horror, do insólito, da ficção científica e do decadentismo.

Constituindo-se como um evento itinerante – em edições anteriores foi sediado na Universidade Federal do Triangulo Mineiro (2014 e 2017) e na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – nessa quarta edição o evento acontece de forma remota em função do atual cenário de pandemia de conoravírus.

A programação completa e outras informações podem ser consultadas no site institucional: 4º Seminário de Estudos do Gótico (ufsc.br)