RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO DE BOLSAS DE 2025

26/11/2024 18:25

EDITAL DE BOLSAS – 2025 – RETIFICADO – Publicado em 26/11/2024

Retificações feitas:

Foi retirada a exigência do envio do Diploma de Graduação ou documento equivalente, ou seja, foi retirado o item:

d) Diploma de graduação (aos recém-graduados/as que ainda não tiveram seu diploma emitido, deverá ser apresentada declaração da secretaria do curso de origem que comprove que o/a candidato/a já concluiu todos os trâmites para a emissão do diploma ou certificado de colação de grau em gabinete).

Também houve alteração nos itens 7.4 e 7.5 que agora constam da seguinte forma:

7.4 – O resultado do julgamento de eventuais recursos será publicado na página do PPGLit até as 18hs do dia 19 de dezembro de 2024, para o mestrado e para o doutorado.

7. 5 – A classificação final, a ser homologada posteriormente pelo Colegiado Delegado, será publicada logo após o período de matrícula dos ingressantes do ano de 2025, a ser determinado pelo calendário da Universidade.

a) A posição dos/as candidatos/as publicada após o julgamento dos recursos ficará sujeita a modificações, levando em conta a admissão do candidato no processo de matrículas e a verificação dos documentos exigidos para o ingresso no Programa de Pós Graduação em Literatura nessa etapa, tal como dispostos no site do Programa.

Por último, houve alteração no cronograma com a adição de mais uma informação, sendo esta:

Publicação do resultado final Após o período de matrículas dos ingressantes 2025, de acordo com o calendário letivo da UFSC (previsão fevereiro/março de 2025)

ATENÇÃO: Se você já realizou a inscrição, não precisa se inscrever novamente, o envio do Diploma de Graduação será apenas desconsiderado.