IV Seminário Memórias do Corpo – Comunidades
O IV Seminário Memórias do Corpo convida pesquisadores/as, estudantes e demais interessados/as a participarem das atividades deste ano, dedicadas ao tema “Comunidades”. Em diálogo com debates contemporâneos sobre corpo, memória, pertencimento, identidades e formas de convivência, o evento reunirá mesas-redondas, conferências, sessões de comunicação e, nesta edição, um sociodrama como atividade especial da programação (com inscrição prévia e vagas limitadas).
O seminário propõe um espaço de reflexão coletiva sobre comunidades intelectuais, artísticas, imaginárias, étnico-raciais e queer, aproximando diferentes áreas das humanidades, artes e estudos culturais.
Clique aqui para acessar a programação completa. E aqui para fazer sua inscrição como ouvinte (Abertas até o dia 1 de junho).
Informações sobre programação, inscrições e chamadas estão disponíveis em: https://memoriasdocorpo.cce.ufsc.br/



