Textos do NEEDRAM selecionados em concurso ‘1001 Plays’ da George Mason University (EUA)

28/11/2019 09:53

O NEEDRAM/Núcleo de Estudos em Encenação e Escrita Dramática, coordenado pelos professores Rafael Ary e Paulo Ricardo Berton, não para de acumular conquistas! Depois do SBEDR/Seminário Brasileiro de Escrita Dramática ter sido semifinalista do prêmio Brasil Criativo, promovido pela 3M em parceria com a Secretaria Especial da Cultura do governo federal, 5 alunos e ex-alunos (incluindo uma mestranda do PPGLit) do eixo de Escrita Dramática do departamento de artes/UFSC tiveram seus textos dramáticos selecionados para o concurso ‘1001 Plays’ promovido pela George Mason University (EUA). As peças serão lidas por outros departamentos de Drama ao redor do mundo, e concomitantemente, iremos fazer a leitura dramática de 5 textos de outros alunos-autores dramáticos das mais diversas procedências. Em breve, estaremos anunciando a programação.

Da direita pra esquerda: os autores das peças, Álvaro Fieri, Matheus Moura, Aline Pereira (com a Liz no colo), Kauana Machado e o professor deles Paulo Ricardo Berton. A Laura Gedoz não pode vir. E a foto é da Vanessa de Lima.