Seminário Fazendo Gênero 12

22/10/2019 10:48

Nos dias 26 a 31 de julho de 2020 acontecerá na UFSC o Seminário Internacional Fazendo Gênero 12, um dos maiores eventos da área de estudos de gênero no país.
Para a próxima edição foram propostos 190 Simpósios interdisciplinares em 20 eixos temáticos.
Mestrandas, mestrandos, doutorandas, doutorandos, professoras, professores podem se inscrever com apresentação de trabalho.

As inscrições encerram em 29 de outubro.

Confiram no site do evento, na aba lateral esquerda, a listagem dos simpósios aprovados:

Há 02 simpósios propostos por docentes da Pós-graduação em Literatura:

ST 042: Dos diálogos (im)possíveis: a literatura dentro/fora dos eixos

Coordenadoras/es: Tânia Regina Oliveira Ramos (UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina), Risolete Hellmann (IFSC – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina)

ST 134: Mulheres e escritas de resistência em contexto de violência

Coordenadoras/es: Roselete Fagundes de Aviz (UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina), Simone Pereira Schmidt (UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina), Catarina Martins (universidade de Coimbra)