Suspensão de atividades [Assembleia Universitária e Reunião do Cun]

02/09/2019 11:40

A Coordenação do Programa de Pós-graduação endossa o pedido da Administração Central para a suspensão das aulas e das atividades da secretaria no dia 2 de setembro, a partir das 16 horas, e no dia 3 de setembro, a partir das 13 horas.

A medida visa possibilitar a participação do maior número possível de estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da Assembleia Universitária e da Sessão Pública do Conselho Universitário (CUn).

A assembleia ocorre na segunda-feira, dia 2, a partir das 18h, e a Sessão Pública do CUn, na terça-feira, dia 3, a partir das 14h. Ambas as atividades serão realizadas no auditório Garapuvu, no Centro de Cultura e Eventos Luiz Carlos Cancellier.

Informamos também que, em vista do quadro acima, a eleição da nova chapa de representação discente, prevista para o próximo dia 3 de setembro, fica suspensa até publicação de novo edital.

Mais informações sobre os debates sobre o Future-se, acessem: http://gtfuturese.ufsc.br/