Publicação de e-book: “Monstruosidades: estética e política”

06/05/2019 09:20

“Monstruosidades: estética e política” é um volume resultante de debates de pesquisadores e estudantes de pós-graduação, mestrandos e doutorandos, acerca de várias posições para enquadramento do monstro.

Material derivado da disciplina PGL510103-41000137DO/ME (20181) – Estudos da Monstruosidade: estética e política, oferecida por Daniel Serravalle de Sá e Marcio Markendorf, o e-book conta com um conselho editorial formado por professores de instituições nacionais e internacionais.

Agradecimentos especiais vão para o trabalho de revisão de Gisele Tyba Mayrink Orgado e para o projeto gráfico de Ane Girondi.

O livro tem fins educacionais e distribuição gratuita. O objetivo é a democratização da informação, do conhecimento e da cultura, condições que cumprem o compromisso da universidade com a pesquisa, o ensino e a extensão.

O arquivo encontra-se hospedado permanentemente no Repositório da UFSC: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/195183