Nova disciplina: PGL510159 Tópico especial Textualidades Híbridas (1 crédito) – Codificação de manuscritos e funcionalidades em arquivos digitais – Profº Diego Giménez

10/09/2019 12:03

Prezados(as) alunos(as),

Já está disponível na página do quadro de horários 2019/2 os horários e ementa da disciplina recém incluída no quadro: PGL510159 Tópico especial Textualidades Híbridas (1 crédito) – Codificação de manuscritos e funcionalidades em arquivos digitais; com o Profº Diego Giménez.

As matrículas para esta disciplina estarão abertas a partir de hoje até o dia 17/09.
Para se matricular basta comparecer na secretaria no horário de funcionamento e solicitar a matrícula na disciplina.
Alunos matriculados em disciplina isolada que ainda não estejam cursando 8 créditos também poderão se matricular nessa disciplina.