SEMINÁRIO “FIGURAS DE LA VOZ EN LA POESÍA LATINOAMERICANA CONTEMPORÁNEA”

29/09/2017 14:21

Gostaríamos de convida-los a participar do Seminário e Evento de Extensão que acontecerá na próxima semana, intitulado “Figuras de la voz en la poesía latinoamericana contemporánea”. Este será ministrado pelos Professores Argentinos: Irina Garbatzky (Universidade Nacional de Rosário), Ana Porrúa (Universidad Nacional de Mar del Plata), Ignacio Iriarte (Universidad Nacional de Mar del Plata) e Matías Moscardi (Universidad Nacional de Mar del Plata). O evento acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 9 de outubro, no período matutino e vespertino.

Em anexo, segue cartaz convidativo com maiores informações e o cronograma das atividades. Para aqueles que participarão, peço que me respondam este e-mail solicitando os materiais que serão estudados no Seminário, que compartilharei a pasta do Dropbox.

Para realizar sua inscrição basta acessar o link: http://hoje.unisul.br/eventos/seminario-figuras-da-voz-na-poesia-latinoamericana-contemporanea/

Os certificados serão disponibilizados no final do curso.